#NEWSLETTER Nº 2 Se não consegue abrir o e-mail em condições, clique aqui por favor.

À descoberta de novas maravilhas 


Gerês Granfondo 2017 - Inscrições Abertas!

 

À descoberta de novas maravilhas Gerês Granfondo 2017 - Inscrições Abertas! O facto de ser o primeiro dos Granfondos organizados pela Bikeservice, ainda para mais tendo como cenário essa maravilha natural que é o Parque Nacional Peneda- Gerês (PNPG), leva-nos a ter um carinho especial pelo Gerês Granfondo. É como se estivéssemos a falar de um filho mais velho! Apesar de ir para o quinto ano de vida, em 2017, o Gerês Granfondo jamais deixou de se reinventar, resultado do empenho e exigência que colocamos a nós mesmos para vos levarmos coisas novas e a novos locais. Tem sido sempre assim e esta quinta edição não será excepção. Depois de, em 2016, termos redesenhado o percurso, mantendo todas as características que construíram o misticismo do Gerês Granfondo, nomeadamente um traçado dentro das fronteiras do PNPG, para 2017 voltaremos a inovar. Sim, ainda é possível fazê-lo e enquanto o for esse é um compromisso que temos assumido connosco mas sobretudo com os nossos êsamigos e participantes.

Assim, o percurso do próximo Gerês Granfondo manterá a sua orientação rumo a nascente, às Terras do Barroso, que tão boa reacção despertou no seio do pelotão na última edição do evento, com passagem em Montalegre, capital do Fumeiro. Como é tradição, partiremos e chegaremos à Vila do Gerês, centro nevrálgico da região do PNPG, passaremos às aldeias de Vilarinho de Negrões, Cabril, Fafião, às Cascatas do Taithi e teremos como principal novidade do percurso de 2017 uma incursão à Serra da Cabreira, também ela uma maravilha mas tantas vezes ignorada pelo ciclismo de estrada.

 

Além da serra pertencente a Vieira do Minho, cruzarmos igualmente o centro da capital deste concelho que temos a certeza será, para quem não o conhece, uma agradável descoberta.
Vem ao Gerês Granfondo e parte à descoberta de novas maravilhas!

 

 

Muro Pincães

 

Muro Ermida

Considerada pela organização como o ponto mais exigente do Gerês Granfondo, tem uma extensão de apenas 1 km mas com uma exigente percentagem de inclinação média de 12.7%. Lembramos que o depois do Muro da Ermida, continua a subir numa extensão de 2 Km com média de 4%.
Outro dos pontos altos do Gerês Granfondo será o Muro de Pincães, com 1,8 km e uma percentagem de inclinação média de 9,6%. Levará os ciclistas da pitoresca aldeia de Cabril.

 

Vídeo promocional Gerês Granfondo 2017

Tal como nos demais eventos organizados pela Bikeservice, também para o Gerês  Granfondo realizámos um vídeo promocional que não deixa ninguém indiferente. Nada como ver pela primeira vez ou aproveitar para rever este curto mas intenso vídeo.

Veja Aqui 

 

Mapa percursos Gerês Granfondo 2017

 

Twitter   Facebook   www

Copyright © "Bikeservice", Todos os direitos reservados

Email: geral@bikeservice.pt

Cancelar subscrição de newsletter