• "ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES, VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS"

Dourogranfondo

3 DE JUNHO 2018
+

Notícias

Roberto Heras, mais um campeão com o dorsal 1
do EDP Distribuição Gerês Granfondo By Trek

Em 2018, o EDP Distribuição Gerês Granfondo By Trek volta a ter um grande campeão como dorsal número 1. Roberto Heras é o convidado especial do mais mítico dos Granfondos portugueses, passando a ser o mais recente herdeiro de uma linha de sucessão que a Bikeservice inaugurou com Miguel Indurain. Seguiram-se Pedro Delgado e Oscar Pereiro, todos eles vencedores de algumas das maiores corridas mundiais como as Voltas a França, Itália e Espanha.

Aos 44 anos, Roberto Heras é, nada menos, do que o recordista de vitórias na Vuelta. Ganhou quatro vezes, tendo ainda um segundo e um terceiro lugar. A meia dúzia de presenças no pódio final é também um registo histórico. Natural de Béjar, zona montanhosa da província de Salamanca, mantém-se ligado à competição em duas rodas mas na variante de todo o terreno, tendo vencido quatro vezes a famosa prova de BTT Titan Desert.

Voucher inscrição Gerês Granfondo 2018

Surpreenda um amigo ou familiar oferecendo uma inscrição para o Gerês Granfondo 2018.
Para adquirir terá que fazer uma transferência para
Nib 0045 1463 4027 5091 3307 8
IBAN PT50 0045 1463 4027 5091 3307 8
BIC/SWIFT: CCCMPTPL
Terá de enviar o comprovativo para geral@geresgranfondo.com juntamente com a sua morada para onde iremos enviar o voucher.
Para finalizar o beneficiário do voucher terá de fazer o registo de dados no site www.geresgranfondo.com e em seguida enviar um e-mail para geral@geresgranfondo.com com o número do voucher que lhe foi atribuído.

Gerês Granfondo: abertura das inscrições é já no próximo dia 17

A 17 de novembro, arranca para muitos a participação no Gerês Granfondo de 2018. É o dia em que abrimos as inscrições e aquele em os participantes começam a planear a sua ida ao mais mítico dos Granfondos portugueses.

Na sexta edição, voltaremos a ter três percursos à escolha: o Granfondo, com 144 km, o Mediofondo, com 112 e o Minifondo, com 77. Passaremos pelos concelhos de Terras de Bouro, Amares, Vieira do Minho e Montalegre, voltaremos a ultrapassar os muros de Pincães e da Ermida e a bem sucedida incursão pela serra da Cabreira. Mas há novidades, como a inédita passagem na barragem da Caniçada, na Ponte da Misarela ou a subida aos céus em Santa Isabel do Monte, local de peregrinação dos profissionais na preparação para a Volta a Portugal.

A 17 de novembro, a partir das 20 horas, vai a www.geresgranfondo.com, faz a inscrição e garante a tua subida aos céus!